Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Ipixuna - Entra em recesso

Câmara Municipal de Ipixuna - Entra em recesso

por Robert Albino — última modificação 12/12/2017 15h10
Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara de Ipixuna entra em Recesso Parlamentar a partir desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e serviços administrativos da Câmara ocorrerão normalmente. Apenas não acontecerá sessões plenárias ordinárias, não à previsão de que neste período haja sessões extraordinárias. Caso aconteçam, serão divulgadas previamente pelo site da Câmara e transmitidas ao vivo pelo Facebook.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 19 de fevereiro de 2018, às 19hrs.

A Câmara Municipal de Ipixuna, agradece a compreensão de todos, e desde já, deseja a toda população Ipixuna Boas Festa e um Feliz Ano Novo.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?